domingo, 26 de fevereiro de 2012

Matías Fernández, o novo alvo do Galo!



Segundo o jornal esportivo português Record, o meia argentino naturalizado chileno Matías Ariel Fernández estaria na mira do GALO. Atualmente no Sporting de Lisboa o jogador é considerado pelo treinador Sá Pinto peça importante no elenco do clube português.

O procurador do jogador, Alessandro Santi-Esteban, disse que Matías está focado no clube português e tentará ajudar os lagartos na conquista do inédito título da Liga Europa, mas admite que no fim da temporada europeia o jogador poderá respirar novos ares.

Especula-se que o Galo teria ajuda do seu patrocinador master, BMG, para poder contar com o jogador. O contrato do atleta com o Sporting vai até 07/2013 e tem uma clausula de rescisão de 25 milhões de euros.

O jogador seria a grande esperança da diretoria de resolver, em definitivo, o problema da camisa 10. A torcida alvinegra também compartilha dessa esperança e espera, caso o negócio se concretize, que dessa vez venha realmente um gringo "nota 10". Após grandes decepções com os argentinos Prieto e Faro, a MASSA espera que dessa vez tudo dê certo.

A confiança entre diretoria e torcedores é alta pois o jogador sempre mostrou um futebol de qualidade em todos os clubes que atuou e também na seleção chilena, bem diferente dos outros dois argentinos citados, que tiveram mais baixos do que altos durante a carreira.

Escrito por César Augusto