quinta-feira, 8 de março de 2012

Sportv dá bandeirão à torcida mais fanática; Massa Alvinegra é uma das torcidas que pode ser premiada

Um bandeirão do tamanho do amor pelo time do coração, é isso o que o SporTV vai dar para a torcida mais apaixonada entre as equipes que participarão da Copa do Brasil, torneio que teve início na última quarta-feira (07/03).

Na página do SporTV no Facebook, os próprios torcedores vão decidir qual clube vai levar o prêmio. Basta acessar a fanpage e entrar no aplicativo “O Bandeirão é Nosso”.

Lá, o fanático escolhe o seu time entre os 64 participantes da Copa do Brasil, clica em “participar da promoção”, vê quais amigos estão participando e ainda pode compartilhar. A equipe mais votada ganhará um bandeirão. O mais bacana, o número de votos define o tamanho da bandeira, cada um equivale a 10 cm2. Ou seja, quanto mais votos o time vencedor tiver, maior será o bandeirão.

MOBILIZAÇÃO ALVINEGRA PELO BANDEIRÃO

A Massa Atleticana é uma das torcidas que está na disputa pelo Bandeirão, e pelo fato de ser conhecida como uma das mais fanáticas do país, a torcida do Galo é uma das favoritas para levar o prêmio.

O torcedor atleticano deve, além de entrar no aplicativo e marcar o Atlético como seu time de coração, divulgar a promoção entre todos os seus amigos alvinegros para contribuir de forma significativa.

TUTORIAL PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO "O BANDEIRÃO É NOSSO"

1º passo: Acesse o link do aplicativo: http://www.facebook.com/sportv/app_334296939947365

2º passo: Clique em "Participe"

3º passo: Clique novamente em "Participe"

4º passo: Clique em "Continuar"

5º passo: Marque "Atlético Mineiro" como seu time de coração.

Pronto, você já entrou na torcida. Agora faça sua parte e compartilhe a campanha com todos os seus amigos atleticanos.

OBSERVAÇÃO: Caso dê algum erro no link do aplicativo, persista apertando o botão F5 (atualizar).

#UnidosPorUmaPaixão

Escrito por Marcelo Fuccio