sexta-feira, 18 de maio de 2012

Presidente do Inter de Milão fala em tom de adeus sobre Lúcio e Forlán



Fora até da Liga Europa na próxima temporada, o Internazionale de Milão prepara uma reformulação no elenco. E dois importantes e experientes jogadores podem deixar o clube no mercado de transferências: Lúcio e Forlán. Ao menos é o que indicou o presidente Massimo Moratti.

Em entrevista ao site oficial, o mandatário nerazzurro comentou a situação do zagueiro brasileiro, que interessa ao Internacional e manifestou o desejo de sair, e também a do atacante uruguaio, alvo declarado do Atlético-MG.

- O Lúcio nos disse recentemente que ele está incerto, então vamos ver se não seria melhor para ele seguir em frente. Quanto ao Forlán, muitos jogadores estão felizes em permanecer no Inter, mas temos de ver se isso acontece com ele ou se também seria melhor ir para outro lugar - afirmou.

Desde 2009 no Internazionale, Lúcio já tem 34 anos e não é mais nome presente nas convocações do técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. O empresário do jogador, Sandro Becker, não revelou qual é o plano imediato do defensor, que atuou no Colorado entre 1997 e 2000.

- É tudo muito recente ainda. O Lúcio ainda não definiu se realmente voltará para o Brasil. É provável que o celular comece a tocar bastante - afirmou ao GLOBOESPORTE.COM.

Forlán, por sua vez, declarou recentemente que só sairia do Inter se não tivessem a intenção de utilizá-lo. O vínculo do uruguaio é de mais um ano, com opção de renovação para outra temporada.

Fonte: GloboEsporte.com