quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tardelli visita a Cidade do Galo e posta foto com a nova camisa do Atlético

O atacante Diego Tardelli aproveitou as férias no Catar para vir a Belo Horizonte. O jogador esteve nesta quinta-feira na Cidade do Galo para visitar os ex-companheiros. Durante a passagem pelo CT, o ex-atleta do clube alimentou o sonho da torcida atleticana e disse que ainda voltará para o Alvinegro, mas que primeiro terá que cumprir o contrato com o Al-Gharafa.

O goleador saiu do Galo na temporada passada rumo ao futebol russo. No Anzhi, ele viveu uma fase instável e quando negociava uma volta ao futebol brasileiro, com conversas adiantadas com o Atlético, acabou vendido para o clube do Catar por quatro milhões de euros. Mal chegou ao time dos brasileiros Zé Roberto, Silas e Edmílson, Tardelli conquistou a Copa do Emir.

Após receber a camisa de presente, o artilheiro do Brasileiro de 2009 usou o microblog Twitter para postar uma foto com o uniforme preto e branco. "Fui na Cidade do Galo hoje e ganhei a minha camiseta!", publicou o atacante.

O jogador tem contrato de dois anos e meio com o Al-Gharafa. No Oriente, ele continua com a camisa 9 e balançou as redes pela primeira vez em fevereiro deste ano.

Fonte: SuperEsportes