quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Empresário confirma possibilidade e atacante Leonardo, do Coxa, pode reforçar o Galo


(Foto: Divulgação)

Após emprestar o atacante André ao Santos, na última semana, o Atlético corre atrás de outro atleta da mesma posição para repor a perda. Com a janela de transferências internacionais fechada, cabe ao alvinegro procurar, no Brasil, um suplente a altura. E um dos nomes ventilados pela diretoria alvinegra é o do atacante Leonardo, do Coritiba. O empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, confirmou a possibilidade de uma transferência.

Em contato com a reportagem do site Observatório do Esporte, o agente revelou que ainda não pode confirmar muitos detalhes, mas adiantou, nas entrelinhas, a existência de uma negociação: “É muita especulação ainda, mas não vou negar que pode acontecer alguma coisa. Eu ainda não vou confirmar nada, mas realmente existe a possibilidade. Vou esperar mais um pouco, esperar até amanhã, para ver o que realmente acontecerá”, afirmou.

Leonardo, de 29 anos, é natural de Nova Lima, interior de Minas Gerais, e está no Coritiba desde 2010. O atacante ainda tem um ano e quatro meses de contrato com o Coxa e, caso queira contar com o atleta, o Galo terá que desembolsar um valor pela negociação, tendo em vista que o empréstimo está totalmente descartado.

“Um empréstimo está totalmente descartado. Não é uma negociação fácil, é um jogador importante para o clube, é caro. A partir de amanhã pode ser que a coisa evolua um pouco”, concluiu Sabiá.

Procurada, a assessoria de imprensa do Atlético disse desconhecer a informação e afirmou que não trata a respeito de negociações não concretizadas. O Coritiba, através do presidente Vilson Ribeiro, negou qualquer procura do alvinegro pelo jogador.

Fonte: Observatório do Esporte