quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Polêmica com a CBF x Alexandre Kalil

Critiquei muito a inércia ou silêncio da diretoria do GALO e principalmente do nosso predestinado presidente Kalil no caso do adiamento do jogo do Galo e remarcação para o segundo turno. Também me pareceu pouco caso o não pronunciamento sobre a denúncia do Kajuru.

Atleticano mais experiente tem um verdadeiro terror a uma simples ameaça ou sinal de armação contra o GALO. Quem viveu as décadas de 70 e 80 vendo um super time do Galo com Reinaldo, Cerezo, Edér e Cia sofrendo o que sofreram de armações, erros de arbitragem e conluios diversos sabe o que eu digo.

Hoje, porém não há espaços para críticas à diretoria do Galo e muito menos ao Kalil. Com um planejamento brilhante, contratações cirúrgicas, time competente, resultados brilhantes e perspectivas avassaladoras podemos falar o que?

Resolvi, portanto deixar os receios de lado, curtir o momento maravilhoso do GALO e deixar esses assuntos complicados para nosso presidente e sua diretoria.

A competência demostrada não poderia nunca dar espaços às sombras e tramoias desses seres desprezíveis e sem caráter e suas armações contra nosso GALO.

Resumindo, vamos confiar mais no Sr.Kalil que além de dirigente é um torcedor incansável e apaixonado.

Se o Kalil precisar da torcida ele sabe que pode contar. Se precisarmos fazer passeata na porta da CBF é só pedir.

Pensando bem até acho que o fato de ficar uma semana sem ver o Galo brilhar foi a maior razão de gritarmos tanto. Foi difícil.

Quinta-feira e Domingo, Independência lotado e Galo brilhando como sempre.

Confiança total no Kalil e seus diretores.

Saiam da frente que o Galo vai passar!

Escrito por Jorge Gonzaga