segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Atlético é o time mais prejudicado pela arbitragem no Brasileiro, diz site

Todo torcedor gosta de dizer que seu time é o mais prejudicado pela arbitragem. Sem contar que a maioria deles afirma ver um claro favorecimento aos rivais. Pensando em qual torcida tem mais razão, o site Placar Real decidiu fazer essa conta. E, para decepção dos torcedores cruzeirenses, que insistem em falar que o Atlético está sendo beneficiado pelo apito no Brasileirão, os alvinegros têm reais motivos para chiar neste Campeonato.

Segundo os critérios utilizados pelo site, o Galo perdeu cinco pontos por conta de erros de arbitragem. Com a nova pontuação, a equipe mineira seria líder da competição com cinco pontos à frente do segundo colocado, treze do terceiro e dezesseis do quarto.

Ainda segundo o site, Vasco, Atlético-GO e Cruzeiro são as equipes mais beneficiadas pela arbitragem na competição. Se não houvesse erros de arbitragens no Brasileiro, o clube carioca cairia da quarta para oitava colocação no torneio, já o Dragão seria o lanterna com apenas 10 pontos. O Cruzeiro, clube que mais teve pênaltis marcados a favor neste campeonato, cairia da sexta para a nona posição.

Confira a classificação do site "Placar Real" após a 21º rodada do Brasileirão 2012:


Clique aqui para acessar o Placar Real.