terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FOTO: Torcida do Galo começa fila por ingressos do clássico 44 horas antes do início das vendas

Salve, salve MASSA ATLETICANA!

A venda de ingressos para o clássico, neste domingo, começa apenas nesta quinta-feira. Mas, os torcedores atleticanos, começaram a formar a fila no Mineirão cerca de 44 horas antes da abertura das bilheterias no estádio.

Os ingressos para os torcedores alvinegros serão vendidos no Mercado das Flores e no Mineirão a partir de quinta-feira, ás 9 horas.

Endereço do Mercado das Flores: Av. Afonso Pena, 1055 - Centro

Endereço do Mineirão: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São Luís

Veja a foto da fila formada por atleticanos cerca de 44 horas antes do início das vendas:
  














Foto: Pedro Orsini

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tardelli diz que Al-Gharafa só vai liberá-lo quando conseguir contratar o seu substituto

Salve salve, massa alvinegra.

Ao que tudo indica, essa novela "Tardelli" parece que ainda vai demorar acabar.

Na noite deste sábado, o atacante postou na rede social "Instagram", em resposta a um torcedor, o que está emperrando na negociação do Atlético com o Al-Gharafa. Na postagem, ele explicou que o clube árabe só vai liberá-lo quando conseguirem contratar o jogador desejado pelos sheiks para substituí-lo.

Tardelli escreveu ainda que espera que tudo se concretize até quarta-feira.

Siga o print da postagem do jogador: 




















sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Independência concorre ao estádio do ano em enquete realizada por site inglês

Galera, o portal StadiumDB, especializado em estádios de futebol, quer saber qual foi o estádio com maior destaque no ano de 2012. São dezesseis estádios de diversos cantos do mundo na disputa e dois representantes brasileiros: o Independência, e a Arena do Grêmio.

Convoco a massa alvinegra para votar no Independência, que foi um grande aliado do Galo na excelente campanha realizada na última temporada. Jogando no caldeirão, o Atlético disputou 21 partidas, foram quinze vitórias e seis empates.

Para votar na Arena do Galo, acesse o link [http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2012] e marque cinco estrelas no Independência. Para concretizar o voto, marque 4 estrelas para o segundo, 3 para o terceiro e assim por diante. Confirme o seu voto clicando em "votar". Não se esqueça de dar 5 pontos para o Independência e os outros votos para estádios que estão nas últimas colocações.

Saudações Atleticanas!