domingo, 24 de fevereiro de 2013

FOTOS: Atleticanos marcam presença pelas ruas de Buenos Aires

Faltando cerca de dois dias para o jogo contra o Arsenal, os torcedores do Atlético, devidamente uniformizados, já marcam presença em bares, hotéis e pontos turísticos de Buenos Aires. Desde a última sexta-feira (22), centenas de alvinegros chegam na capital argentina para acompanhar o Galo em seu primeiro jogo fora de casa na Libertadores 2013.

A expectativa é que os 2.800 ingressos reservados aos torcedores atleticanos sejam vendidos. Veja fotos da torcida alvinegra em vários pontos de Buenos Aires:


































Fotos: Repdrodução/Twitter

Hermanos vivem a expectativa de ver "El Mineiro" jogar em solo argentino

Salve salve, massa alvinegra.

Hoje foi dia de jogadores, diretoria, jornalistas e parte da imensa torcida alvinegra embarcar para Buenos Aires. Isso porque, na terça-feira (26), o Atlético faz o seu primeiro jogo fora de casa na Libertadores 2013 contra o Arsenal de Sarandi.

O duelo entre brasileiros e argentinos promete ser especial para as duas nações. A nação brasileira, volta a ver um gigante do futebol nacional pisar em solo estrangeiro para disputar uma partida oficial depois de 13 anos, e a nação argentina terá o privilégio de acompanhar de perto um dos grandes clubes do futebol brasileiro recheado de craques como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô, Bernard, Rever, Victor e Cia.

No Twitter, os argentinos demonstram imensa empolgação em ver o "El Mineiro" em ação contra o Arsenal. Veja!


"Que partida!", é assim que o torcedor define o duelo de terça-feira pela Libertadores.


Torcedor do River Plate procura saber como conseguir ingressos para ver o jogo no meio da torcida atleticana. Ele ressalta a presença de Ronaldinho Gaúcho em campo.

 


Argentino escolhe o Atlético para disputar um campeonato de vídeo-game. Os adversários são Barcelona, Chelsea, Real Madrid e Manchester City.


Ao saber a data do início das vendas dos ingressos reservados aos torcedores do Galo, torcedor do Quilmes-ARG quer saber se em Buenos Aires estará vendendo entradas para o jogo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Zagueiro argentino ex-Atlético carrega o Galo na pele

Salve, massa alvinegra.

Depois de uma bela estreia alvinegra na Taça Libertadores com uma vitória sobre o São Paulo e mais um show da apaixonada torcida atleticana, vamos mostrar hoje para vocês que a devoção pelo Clube Atlético Mineiro não move apenas os torcedores alvinegros.

Carlos Alberto Galván Méndez, zagueiro argentino contratado pelo Atlético em 1998, ficou na memória de muitos atleticanos pela sua raça que impressionava e intimidava os adversários.

O atleta, bicampeão mineiro (1999 e 2000) e vice-campeão brasileiro (1999) pelo Galo, mostra que não precisa ser mineiro para herdar a paixão pelo glorioso das Minas Gerais.

O zagueiro, que hoje atua pelo Universidad César Vallejo, do Perú, tem o Galo gravado na pele. Veja:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FOTOS: Veja os novos uniformes do Atlético para 2013

Salve, salve massa! O Atlético apresentou na manhã desta sexta-feira os novos uniformes para a temporada de 2013. No twitter, as primeiras imagens dos novos mantos sagrados foram divulgadas por jornalistas presentes no evento fechado na Sede de Lourdes. Veja!
 
                
Fotos: Igor Assunção