quinta-feira, 1 de março de 2012

Atlético e América disputam clássico valendo a liderança do estadual



O Galo jogará domingo às 16 horas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o América. Os dois times dividem a liderança do campeonato com 12 pontos conquistados cada e ambos com 100% de aproveitamento, mas o alvinegro leva vantagem nos critérios de desempate, o Galo tem 9 gols de saldo contra 8 do Coelho.

O América é o mandante do jogo e destinou a torcida alvinegra uma carga de 8.000 ingressos, sendo que os outros 9.000 ingressos são destinados à torcida americana. A expectativa é de que todos os ingressos reservados para massa atleticana sejam esgotados.

Venda de ingressos para América e Atlético teve início nesta quinta-feira

O técnico Cuca, do Atlético, deve mandar à campo o seguinte time: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini, Escudero; Neto Berola e André.

Os defensores Leonardo Slva e Carlos César, já liberados para jogar, ficam como opção para o banco de reservas. Já os meias Bernard e Danilinho seguem entregues ao Departamento Médico sem previsão de volta.

Pelo lado do América o técnico Givanildo Oliveira deve mandar à campo o mesmo time que venceu, de virada, o Villa Nova na última quarta-feira. O provável será formado por Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho, Luciano; Adeílson e Fábio Júnior.

ÔoÔôÔ VAI PRA CIMA DELES GALÔ!

Escrito por César Mayrick