terça-feira, 6 de março de 2012

Mesmo na cadeia, advogado de Bruno diz que Galo tem interesse no goleiro

Mesmo com futuro incerto, o goleiro Bruno gera rumores no mercado do futebol e já tem até proposta de trabalho para voltar ao futebol quando estiver em liberdade. Pelo menos é o que diz o advogado do presidiário.

Liberado para treinar com bola no presídio Nelson Hungria, o advogado do jogador, Francismo Imirim, afirmou que Bruno pode sair da prisão nos próximos meses e já tem propostas de grandes clubes brasileiros, entre eles o Atlético.

"Estamos tentando que ele aguarde o julgamento em liberdade. Pode ser que em 30 dias ele saia e fique apto para executar a profissão dele. Já teve empresário querendo fazer pré-contrato, só que não pode por ele estar preso. Já fomos procurados por alguns clubes que fizeram contato. O Fluminense sinalizou interesse, o Atlético-MG e também um clube da Rússia. Mas ele tem contrato com o Flamengo, é vinculado ao Flamengo. Tem que se apresentar lá, se não quiserem, aí ele pode negociar com outro time. Ele sabe das propostas e está muito feliz, treinando", disse.

DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLÉTICO NEGA

O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, negou a informação dada por Imirim e garantiu que nem ele e nenhum outro profissional do clube tentou contratar o arqueiro.

"Eu não fui [quem tentou contratar Bruno]. Não tenho conhecimento disso, eu não fui não. Estou sempre por dentro do dia a dia do clube e não tenho essa informação. Estou sabendo por você", afirmou o dirigente ao UOL Esportes.

Escrito por Marcelo Fuccio com informações do Portal UOL