domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hermanos vivem a expectativa de ver "El Mineiro" jogar em solo argentino

Salve salve, massa alvinegra.

Hoje foi dia de jogadores, diretoria, jornalistas e parte da imensa torcida alvinegra embarcar para Buenos Aires. Isso porque, na terça-feira (26), o Atlético faz o seu primeiro jogo fora de casa na Libertadores 2013 contra o Arsenal de Sarandi.

O duelo entre brasileiros e argentinos promete ser especial para as duas nações. A nação brasileira, volta a ver um gigante do futebol nacional pisar em solo estrangeiro para disputar uma partida oficial depois de 13 anos, e a nação argentina terá o privilégio de acompanhar de perto um dos grandes clubes do futebol brasileiro recheado de craques como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô, Bernard, Rever, Victor e Cia.

No Twitter, os argentinos demonstram imensa empolgação em ver o "El Mineiro" em ação contra o Arsenal. Veja!


"Que partida!", é assim que o torcedor define o duelo de terça-feira pela Libertadores.


Torcedor do River Plate procura saber como conseguir ingressos para ver o jogo no meio da torcida atleticana. Ele ressalta a presença de Ronaldinho Gaúcho em campo.

 


Argentino escolhe o Atlético para disputar um campeonato de vídeo-game. Os adversários são Barcelona, Chelsea, Real Madrid e Manchester City.


Ao saber a data do início das vendas dos ingressos reservados aos torcedores do Galo, torcedor do Quilmes-ARG quer saber se em Buenos Aires estará vendendo entradas para o jogo.